segunda-feira, 12 de abril de 2010

Por favor, não chore!


Nessa noite escura , onde tudo confunde meus olhos , eu tento enxergar você,pra te ouvir dizer:
"Por favor, não chore!"
Eu sei que esse sentimento em mim ainda vai durar muito.
Só que podem haver coisas mudando em você e temo isso...
Eu só queria te ouvir dizer :
"Por favor não chore essa noite, meu amor, eu continuo te amando.
Não chore mais essa noite porque vamos trazer nosso paraíso de volta!"
Por todos os nossos desejos nós devíamos ter chegado ao outro lado.
Se você quer mesmo ir embora, me dê um beijo e vá!
Sei que vai ser difícil e sei que vai ser muito ruim.
Mas eu vou continuar pensando em você quando o tempo passar...
Como eu queria ouvir você dizer:
"Não chore essa noite, meu amor, porque eu continuo te amando!"
E quando eu me lembro de todo o amor vivido eu penso:
"Hey, ainda deve restar um pouco de mim ai!"
Você costumava me amar de um jeito único e sempre pensando no amanhã que construiriamos juntos.
Bem eu só queria te ouvir dizer:
"Não chore essa noite. Não chore mais, porque eu sempre te amei!
Não quero nunca mais ter que te ver chorar.
Não chore essa noite porque hoje vamos buscar o nosso pedaço do paraíso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário