sábado, 10 de abril de 2010

Continue lutando

Eu estou caminhando pela avenida dos sonhos despedaçados.
Uma pequena estrada criada a partir de minhas lágrimas que tentaram em vão se aproximar do seu coração.
E a neblina a minha frente torna esse caminho tortuoso...
Mas não adianta, eu não vou desviar!
Eu ainda espero um final feliz!
E agora quando tudo é imperfeito e imutavél eu quero continuar te esperando.
Até que o sangue que corre em minhas veias esfrie.
Até que tenha sido derramada a última lágrima.
Pois eu ainda ouço a canção dos nossos corações...
Então ao me ver não fique triste, sorria!
Minha alma agora se encontra livre dos medos...
Medo de não ser eu...
Medo de ser você...
Medo de não ser você...
Eu ainda vou esperar que seus olhos se abram novamente.
Pois hoje eu não sou mais a mesma.
Surge então um novo "eu".
Não me entrego sem lutar...
Eu ainda tenho um coração!
Não aprendi a me render...
Continuarei lutando então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário