sábado, 3 de abril de 2010

O inicio de tudo

Tudo precisa de um início e de um porque.
Bem já que esse é o primeiro post desse blog eu vou contar porque eu decidi fazer um blog.
Fazer o blog foi ideia de um grande amigo meu (grande mesmo, ele tem 1,93cm =p ),ele leu um caderno meu onde eu costumo escrever sobre meus sentimentos e ele achou que seria legal postar isso aqui pra que outras pessoas vissem e apreciassem meu trabalho.
Não acho que eu escreva tão bem,mas escrevo com o coração e acho que isso já conta muito. ^^
Eu estou passando por um momento bem difícil na minha vida e por isso podem ter certeza que este blog estará sempre bem cheio, aqui guardarei todas os meus sentimentos.
Nesse momento eu estou em cinzas... Mas como uma fênix eu irei renascer das minhas cinzas e reconstruir o meu mundo que desabou.
Bem por agora chega, acho que já está bom pra apresentação/primeiro post. xD
Isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário